Projetos

Estratégias e políticas para promover a Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional no Brasil, América Latina e África. Apoio Oxfam Brasil. Junho-dezembro de 2015.
O reforço do papel do Brasil em espaços internacionais para uma agenda global ao Direito à Alimentação e erradicação da fome. o apoio da Oxfam International. 2014-2015.
Preços dos alimentos e segurança alimentar e nutricional no Brasil: repercussões dos biocombustíveis e do comportamento do mercado doméstico. Apoio ActionAid Brasil. 2013-2014.
Volatilidade dos preços internacionais e inflação de alimentos no Brasil: fatores determinantes e repercussões na segurança alimentar e nutricional. Apoio Organización de las Naciones Unidas para la Agricultura y la Alimentación. 2012-2013.
Mudanças climáticas, desigualdades sociais e populações vulneráveis no Brasil: construindo capacidades. Apoio CNPq, Oxfam, IPEA, IVIG-COPPE-UFRJ. Iniciativa: Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas. Programa mudanças climáticas e pobreza. 2009-2011.
Construção e promoção de sistemas locais de segurança alimentar e nutricional: aspectos produtivos, de consumo e políticas públicas. Apoio CNPq.2004-2006.